Rio Branco - Acre, 21/07/2017

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Com o apoio da FGB, peça de Plínio Marcos é encenada no interior e países vizinhos

A peça "Oração para um pé-de-chinelo", do renomado ex-autor paulista Plinio Marcos, que faleceu em 1999, será montada e encenada em Rio Branco sob a direção de Flávio Lofego. O espetáculo já passou por algumas cidades do interior através do projeto Jamaxi Cultural e com recursos próprios em Cobija, na Bolívia.
 
“A peça foi muito bem recebida na Bolívia, e, de lá, recebemos vários convites para atuar no Chile, Equador e Argentina, além de uma apresentação no Peru, que contamos com o apoio da Fundação Garibaldi Brasil. Isso nos deixa felizes e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, disse Yuri Montezuma, produtor e ator na peça.
 
O texto conta a história de "Bereco" (Anderson Assef), um rapaz que comete um assalto bem na época em que estavam ativos pelo Brasil os grupos de extermínio. Para fugir da polícia, ele se esconde no barracão do "Rato" (Yuri Montezuma), um alcoólatra que tem tuberculose. Lá, o personagem também encontra "Dilma" (Lília Pontes), uma prostitua. A história se passa nesse cenário e, segundo Montezuma, "ninguém sabe quem sairá vivo de lá".
 
Flávio Lofego assina a direção da peça que estará em cartaz a partir da sexta-feira, 10 de março no Cine Teatro Recreio, sendo apresentada todas as sextas e sábados a partir das 21 horas, e aos domingos às 19 horas.
 
Assessoria FGB
Test Prop 100mgThe main criterion for them is your ability to repay any Wisconsin Loans Online, they are not interested in your previous attempts, the current one is all that matters. But it is worth noting that these tests were carried out on the blood cells. Therefore, it's too early to say about scientific evidence of Viagra influence on blood clots.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia200720171

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040