Rio Branco - Acre, 19/08/2017

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Marcus Alexandre acompanha detalhes para conclusão da reforma do Mercado do Bosque

Em visita ao Mercado do Bosque nesta quinta-feira (13), o prefeito Marcus Alexandre vistoriou os trabalhos de conclusão da terceira etapa da obra de reforma do mercado que é um dos mais tradicionais da cidade. Acompanhado pela secretária de Obras, Cláudia Cunha, pelo secretário de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell, e pelo arquiteto Flávio Soares, Marcus Alexandre ajustou com a equipe os detalhes da fase final da obra.
 
Na etapa do projeto que contempla boxes da galeria que funciona como corredor de ligação entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Coronel Alexandrino, o cuidado foi com a seleção de materiais que garantam proteção e conforto aos comerciantes e clientes do espaço. “Para esta área utilizamos material que mantém a temperatura do ambiente mais agradável mesmo em dias de sol e, ao mesmo tempo, possa proteger das chuvas fortes tão frequentes na nossa região” explicou o arquiteto Flávio Soares.
 
Planejada em três etapas, a reforma do Mercado do Bosque reconstruiu grande parte do espaço físico do Mercado. A primeira etapa contemplou a parte interna e incluiu fachadas novas, um moderno padrão de comunicação visual, piso de granilite, adequação das 16 cafezeiras com bancada em granito e pia em aço inoxidável para todos os boxes, pintura, forro, iluminação, hidráulica e esquadrias, troca da estrutura e telha de toda cobertura, praça de alimentação com mesas em madeira, banheiros com acessibilidade, novo sistema de iluminação, instalações elétricas e hidrossanitárias de todo mercado e paisagismo. Concluída essa parte do trabalho, os 42 permissionários agora podem vender seus produtos com muito mais conforto.
 
A segunda fase da obra seguiu o mesmo padrão de arquitetura da primeira, inaugurada em maio de 2016 e viabilizou a reforma de mais oito lojas. A terceira etapa contempla 23 boxes onde funcionarão as lanchonetes, restaurantes, óticas e outros empreendimentos. Toda a obra é executada em conformidade com as normas de acessibilidade. “Hoje estamos aqui para cuidar de cada detalhe dessa etapa final. Esperamos concluir tudo até outubro quando então entregaremos o espaço ampliado e revitalizado aos comerciantes e frequentadores do mercado que é um dos mais tradicionais da cidade”, informou Marcus Alexandre.
 
A obra é executada com apoio da bancada federal por meio de emendas do ex-deputado Taumaturgo Lima e senador Gladson Cameli, por meio do Programa Calha Norte, com contrapartida do município.
 
O secretário de Agricultura e Floresta, Mário Jorge Fadell, destacou a importância da ação do Município para o fortalecimento da economia local. “O Mercado do Bosque é um importante centro comercial. Aqui é possível encontrar produtos da agricultura familiar, confecções, eletrodomésticos entre outros produtos. Ainda em fase de conclusão a reforma já deu vida nova ao ambiente e a expectativa é de resultados ainda melhores”, completou o secretário.
 
 

Da Assessoria
Fotos Marcos Vicentti/Asscom

How To Use TrenboloneOnline lending company provides a wide range of ways to get money by means of Tennessee Loans Online. It is strictly forbidden to administrate Cialis Soft online in conjunction with medications, which are composed of nitrates - antidepressants, drastic analgetic pills, sleeping pills, and others.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia19082017

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040