Rio Branco - Acre, 18/10/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Vice-prefeita Socorro prestigia abertura do Mês da Mulher no MPAC

A vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, participou nesta segunda-feira, 05, da abertura do Mês da Mulher no Ministério Público do Acre (MPAC). A programação iniciou com o lançamento do Selo Especial Mês da Mulher. Durante o evento que contou com a participação da vice-governadora, Nazaré Araújo e da procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane, foi lançada a ‘Campanha Falar para Empoderar’ e apresentado o projeto ‘Acolhimento Institucional’.
 
Inspirada em grande ação realizada no país, a ‘Campanha Falar para Empoderar’ prevê o registro de história devidas de mulheres que conseguiram romper o ciclo de violência em que viviam. O propósito do projeto Acolhimento Institucional é garantir o acolhimento e acompanhamento necessários às mulheres que precisam e buscam ajuda. “São ações que fortalecem o MPAC no trabalho em rede e a garantia e proteção dos direitos da mulher”, informou Kátia Rejane.
 
“Foi a forma que encontramos para saldar as mulheres mas também chamar a atenção da sociedade para a responsabilidade de esclarecer e empoderar todas as mulheres’, declarou a procuradora-geral de Justiça do MPE, Kátia Rejane.
 
Ao final do evento, a roda de conversa reuniu autoridades, gestoras e servidoras públicas para o debate sobre ‘A conquista do espaço feminino nas instituições públicas’. “Esse é um momento singular em que muitas mulheres ocupam espaços de poder, mas, ainda assim, são questionadas sobre sua capacidade’, lembrou a vice-prefeita Socorro Neri, a terceira mulher a ocupar a chefia do executivo municipal de Rio Branco.
 
“Temos desafios imensos. Só vamos conseguir articular cargo e poder se, independente do gênero, exercermos os cargos com nossas convicções mais consolidadas”, declarou a vice-governadora Nazaré Araújo.
 
Com ações voltadas tanto para as servidoras e membros da instituição quanto para todas as mulheres, o Mês da Mulher do MPAC homenageia, celebra, confraterniza e propõe a reflexão sobre a importância da mulher na sociedade acreana. A programação segue até o dia 28 de março e inclui palestras, debates, sessão de filmes, atendimentos estéticos, atividades físicas oferecidos pelo Centro de Especialidades em Saúde (CES, apresentações lúdico-culturais. 
 
 
Da Assessoria
Fotos Fagner Delgado/DECOM
cash advance . In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 17102018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040