Rio Branco - Acre, 14/12/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015

Prefeitura avalia passarela no bairro Airton Sena

A prefeita Socorro Neri, visitou nesta terça-feira, 12, o bairro Airton Sena. A pedido dos moradores, acompanhada pelas equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras, Socorro Neri avaliou o estado da passarela que liga os bairros Airton Sena ao Aeroporto Velho.

A secretária de Obras, Cláudia Cunha, o secretário adjunto, Marcos Venicio e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Cel. George Santos, vistoriaram a estrutura da passarela.

Alguns moradores reclamaram da qualidade da madeira utilizada na obra de recuperação da passarela, mas de acordo com a avaliação dos engenheiros, não há danos na estrutura da travessia, nem risco para os usuários, portanto, não há necessidade de novo reparo na passarela.

“Os engenheiros garantiram que a passarela não apresenta risco para a comunidade. Mas como aqui há deslocamento de terra, será necessária a construção de galerias para uma solução definitiva desse problema”, explicou a prefeita.

José da Silva, um dos moradores que solicitou a ida da prefeita ao local, diz que ficou satisfeito com a avaliação feita pelos engenheiros. “Eles têm o conhecimento, então ficamos com a palavra deles e agradecemos à prefeita”.

Junto com moradores, a prefeita percorreu uma parte do bairro Airton Sena, onde há necessidade de obra de drenagem e a secretaria de Obras deverá fazer intervenção para solucionar o problema.

Fotos Fagner Delgado/DECOM
The majority of financial loan companies provide the service of getting North Carolina Loans Online for U.S. citizens. One of the main advantages of Sovaldi is that it can be used by patients belonging to all 4 genotypes. Buy Sovaldi is a very strong drug, and as all of them, it has a number of side effects that can be caused.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 13122018

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO