Rio Branco - Acre, 20/10/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Socorro Neri age rápido e mobiliza equipes para garantir tráfego na Estrada do Quixadá

Choveu 90,6 milímetros em Rio Branco entre a noite de quinta-feira, 4, e a madrugada desta sexta-feira, 5. A chuva concentrada causou transtornos. O desvio da ponte em construção no Igarapé Fundo, na Estrada do Quixadá, por exemplo, ficou destruído, mas ainda antes do dia clarear, homens e máquinas da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) estavam no local fazendo a recuperação da obra. “Desde cedo, ainda na madrugada, ao ser informada deste ocorrido eu acionei a equipe para dar trafegabilidade neste local”, disse a prefeita Socorro Neri, que esteve no local por duas vezes na manhã desta sexta-feira. “O trabalho foi rápido e conseguimos restabelecer o tráfego às 11 horas”, informou o presidente da Emurb, Marco Antônio Rodrigues.
O secretário adjunto de Obras Públicas, Marcos Vinicio, e o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), Gabriel Forneck, acompanharam a prefeita. Agentes da RBTrans ajudam a ordenar o tráfego na região. Os ônibus coletivos estão circulando normalmente desde o início da manhã.
A prefeita mantém-se permanentemente informada sobre a situação no município e, no caso da ponte do Igarapé Fundo, pediu mais uma vez agilidade na obra. “Vamos entregar esta ponte no fim deste mês de outubro”, garantiu. A ponte está 80% pronta. A ponte sobre o Igarapé Redenção, também na Estrada do Quixadá, deverá ser entregue no fim do mês, assim como a ponte do Judia.
Quando pronta, a ponte sobre o Igarapé Redenção terá 52,50 metros de extensão e contará com duas pistas de rolamento e passeio nas laterais. Já a do Igarapé Fundo medirá, quando totalmente concluída, 23,90 metros. As duas serão construídas em concreto e aço.
A região do Quixadá é referência na produção de verduras e no local vivem mais de 200 famílias. A Associação de Moradores e Produtores do Quixadá calcula que semanalmente saem da localidade mais de 60 mil maços de verduras e hortaliças, como cheiro-verde, quiabo, entre outros.
Por todo o período da manhã e ao longo do dia, a prefeita Socorro Neri acompanhou de perto a situação nos bairros e comunidades rurais de Rio Branco. As equipes seguem mobilizadas para reduzir os transtornos decorrentes das fortes chuvas aos moradores.
 
 

Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Asscom

 
 
Today, Ohio Loans Online are legitimate, but there are illegal transactions that are still on the rise. In this section we give only a brief summary recommendation for admission of Levitra. Full information can be found in the instructions for receiving medications with vardenafil.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 19102018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040