Rio Branco - Acre, 20/10/2018

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruasBANNER PORTAL TRANPARENCIA-alterado2782015 

Últimas Notícias

Copão Comunitário 2018: tudo pronto para as últimas fases

Grande final será no dia 27, na Arena da Floresta
 
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), já tem tudo pronto para as fases de oitavas, semifinal, decisão do 3º lugar e final do Copão Comunitário 2018. Os jogos de oitavas de final começam às 7h45 do dia 12 de outubro, entre Vila Jerusalém A e Ayrton Senna A, no Campo  da Assembleia. As quartas de final serão no dia 14, no  Estádio José de Melo. A semifinal e final ocorrerão  na Arena da Floresta, nos dias 20 e 27 de outubro, respectivamente.
O Copão é um torneio que agita as comunidades e lança bons atletas. Até esta fase, o artilheiro da competição é  Davi Guimarães Pereira, do Vitória B, com 26 gols. Até agora, já são 1.361 gols  em 276 jogos, com uma média alta de tentos por partida: 4,9.
 
Uma das  novidades  do Copão Comunitário de Rio Branco 2018 é  o uso da tecnologia para difusão dos informes, com  apoio do Instituto de Tecnologia da Informação e Inovação (Itec). “Este tem sido o Copão mais tranquilo sob o ponto de vista da disciplina e logística. As equipes se organizaram bem, a gestão da Semel é eficiente e isso resultou em uma competição tranquila”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer de Rio Branco, Afrânio Moura.  
Para a realização do Copão Comunitário, a prefeitura de Rio Branco conta com a parceria do governo do Estado,  Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Serviços do Acre (Acisa), da empresa Star Motos, União das Associações de Moradores de Rio Branco (Umarb)  e  FAAO. “O Copão deu muito certo e a Umarb espera que tenha continuidade. O torneio evoluiu muito sob o aspecto da disciplina  e esperamos que os grupos esportivos continuem participando”, disse Oséias Silva, presidente da Umarb, que realizará o sorteio da rifa  de uma moto CG 125 e R$1.000,00 em dinheiro. O sorteio seria na final do Copão mas devido  ao período eleitoral, deverá ser alterado.  
Nas três primeiras edições do Copão, a Acisa patrocinou o uniforme de todas as equipes. Na 4ª e na 5ª edição, concedeu o prêmio financeiro para os três melhores colocados, artilheiro e goleiro, investindo cerca de R$20 mil na realização do evento.
 
Semel lembra que sem parceiros Copão não seria realizado
 
O  titular da SEMEL, Afrânio Moura, sempre  faz questão de lembrar que sem os parceiros a Prefeitura não teria como realizar um evento tão grandioso como o Copão Comunitário. Este ano, o Copão conta com a participação de 166 equipes dos bairros de todas as dez regionais da cidade e  regional Rural.
 
A abertura oficial da competição aconteceu no sábado, 30 de junho, na Arena da Floresta. Tangará x Belo Jardim II fizeram o jogo de abertura. A 6ª edição do Copão Comunitário vem acontecendo em 11 campos: Campo do Airton, Campo B do Calafate, Campo do Vidal, Campo B da Federação, Campo da Assembleia, Campo do Bacú, Campo do São Francisco, Campo do Vasco, Campo da EMBRAPA, Campo do “Jeso” e o Campo do Atlético. A primeira fase de jogos encerrou no fim de semana, dias 25 e 26 de agosto. 
 
 

Da Assessoria
Fotos: Assis Lima/Fagner Delgado/Asscom

There are three major facts that should be watched out for in all payday loans in the United States. If you have already decided to take Buy Generic Levitra, be sure to consult a doctor, you don't have any contraindications and act strictly due to a prescription.

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia 19102018

VÍDEOS

MAIS VÍDEOS

PREFEITURA DE RIO BRANCO
Rua Rui Barbosa, 285 – Centro - Rio Branco/AC - CEP: 69.900-901 - Tel.: (68) (68) 3212-7040