Rio Branco - Acre, 10/07/2020

Prefeita Socorro Neri recebe visita de cortesia do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves

A Prefeita de Rio Branco Socorro Neri recebeu no final da tarde desta terça-feira, 10, em seu gabinete, o prefeito Hildon Chaves de Porto Velho, capital do vizinho Estado de Rondônia.

Durante a conversa, os gestores trocaram impressões sobre as gestões das duas capitais, falaram sobre a crise financeira pela qual passam os Municípios brasileiros e a prefeita Socorro Neri fez uma breve apresentação de algumas ações que vem desenvolvendo em sua gestão.

“É uma satisfação receber o prefeito da vizinha cidade de Porto Velho, poder compartilhar algumas ideias e dialogar sobre os problemas comuns que encontramos na região, diante das dificuldades impostas pelo atual cenário econômico do país.”, comentou a prefeita.

Na ocasião, o prefeito da capital rondoniense, parabenizou Socorro Neri pelo zelo que observou no cuidado com a cidade e elogiou o prédio da Prefeitura de Rio Branco, que visitou pela primeira vez.

“Fazemos parte da Frente Nacional de Prefeitos, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui na sede da Prefeitura de Rio Branco e só tenho a parabenizar o trabalho da prefeita. A cidade está bonita, está limpa. E eu fui muito bem recebido por ela e por sua equipe.”, disse Hildon Chaves.

Acompanhou o prefeito o reitor da Unimeta, Clodoaldo Sabino e da Prefeitura de Rio Branco participaram os secretários municipais de Saúde, Oteniel Almeida, e do Gabinete Civil, Márcio Oliveira.

Lamlid Nobre, da Diretoria de Comunicação
Fotos Fagner Delgado