Rio Branco - Acre, 13/07/2020

Prefeitos acreanos realizam última assembleia geral da Amac em 2019

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, presidiu nesta sexta-feira, 13, a última Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Acre (Amac) do ano de 2019. Além dos prefeitos acreanos, técnicos e assessores, o senador Sérgio Petecão, coordenador da bancada federal do Acre também participou do encontro.
O resumo das receitas e das despesas até o mês de novembro de 2019; a previsão orçamentária para 2020; a situação dos projetos em execução por meio de emendas parlamentares referentes aos anos de 2017, 2018 e 2019; o Censo Demográfico de 2020 e uma apresentação técnica da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) sobre o serviço de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário no Acre foram principais pontos da reunião.

Estavam presentes os prefeitos: Antônio Barbosa, o Zum, de Assis Brasil; Romualdo Araújo, de Bujari; Ilderlei Cordeiro, de Cruzeiro do Sul; Tião Flores, de Epitaciolândia; Kiefer Lima; de Feijó; José Barbary, de Porto Walter; Mazinho Serafim, de Sena Madureira; e o vice-prefeito de Santa Rosa do Purus, Francisco das Chagas Domingos.

Lamlid Nobre, da Diretoria de Comunicação
Fotos Assis Lima