Rio Branco - Acre, 13/07/2020

Nota de Pesar

A prefeita Socorro Neri, em nome de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Rio Branco, lamenta com profundo pesar o falecimento do jornalista, escritor e poeta, Naylor George, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 18 de dezembro.

Naylor George estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar e lutava contra o agravamento de seu quadro de saúde ocasionado por complicações do diabetes e uma pneumonia. Naylor, foi um grande ativista cultural do Acre e um dos fundadores da Fundação Estadual de Cultura Elias Mansour.

O velório é realizado na capela do Cemitério Morada da Paz e o sepultamento está marcado para às 17h. Neste momento de profunda dor, que a família e amigos sejam confortados e encontrem nos seres divinos e superiores toda a força e entendimento necessários para seguir. Nossas condolências e o mais sincero abraço.

Socorro Neri

Prefeita de Rio Branco