Rio Branco - Acre, 16/07/2020

Nota de Pesar

A prefeita Socorro Neri, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Rio Branco, vem a público manifestar sentimento de profundo pesar pela morte prematura do jovem Welton Rony Ribeiro de Castro, 35 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 20, em decorrência de uma descarga elétrica.

Welton era servidor do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) e filho da servidora municipal, Gracineide Maria Ribeiro de Castro, a dona Graci.

O velório de será realizado na Funerária São Francisco, a partir das 17h. O sepultamento será amanhã, às 11h, no Cemitério Morada da Paz.

Nossas condolências mais sinceras. Rogamos a Deus muita força e sabedoria à família enlutada, neste momento de dor e angústia.

Socorro Neri
Prefeita de Rio Branco