Rio Branco - Acre, 16/07/2020

Festa de réveillon na Gameleira marca chegada de 2020

Para comemorar a chegada de 2020, a Prefeitura de Rio Branco realizou a festa de réveillon na Gameleira, com a participação de artistas locais e a tradicional queima de fogos.

Para animar a festa no calçadão, o show da virada contou com as bandas The Roxy, Cobras Dance, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto, DJ Aldine e a queima de fogos que durou cerca de quiser minutos. A festa iniciou às 20h e se estendeu até às 3h.

O réveillon foi celebrado com a presença de milhares de pessoas que lotaram o espaço da Gameleira. A prefeita Socorro Neri, esteve na festa e acompanhou a programação que contou com cascata de fogos na ponte Juscelino Kubitschek.

Uma novidade esse ano, foram os fogos de artifício que fizeram cerca de 50% menos barulho que os utilizados anteriormente. Pensando na vizinhança e nos animais de estimação, a queima de fogos contou com mais efeitos visuais e menos explosão.

A chegada de 2020 reuniu a população para comemorar em um dos principais pontos turísticos da capital acreana. O evento foi um sucesso de público e animação. A festa que contou com área de alimentação formada por empreendedores da economia solidária, também movimentou o comércio na região da Gameleira e proximidades.

Pedro Paulo, da Diretoria de Comunicação
Fotos Fagner Delgado e Pedro Devanir