Rio Branco - Acre, 13/07/2020

Prefeitura de Rio Branco faz alteração em medidas do rodízio, para garantir que trabalhadores essenciais continuem circulando

A Prefeitura de Rio Branco publicou um novo decreto em alteração ao último documento divulgado, que anunciava as medidas de restrição de circulação de veículos na capital acreana.

O novo decreto garante que todas as pessoas que estão trabalhando na prestação de serviços essenciais possam circular normalmente.

O documento incluiu ainda mais duas categorias como sendo serviço essencial: profissionais que exercem atividade de segurança privada e cuidadores de enfermos ou idosos.

O rodízio de carros, estabelecido pela gestão municipal em parceria com o governo do Estado tem o objetivo de proteger a população, reduzir a circulação do vírus e preservar vidas, diminuindo o fluxo de pessoas que não estão desenvolvendo atividades profissionais.

Paula Amanda, da Diretoria de Comunicação