Rio Branco - Acre, 13/07/2020

Dando exemplo, Socorro Neri trabalha em sistema de quarentena

Após ter tido contato com assessor que testou positivo para Coronavírus, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri está cumprindo isolamento recomendado.

“Esse é o momento para mostrar que a responsabilidade em cuidar do próximo é de todos, não importa cargo ou função. Estou sujeita a todas as regras que o cuidado com a saúde de todos impõe” disse Socorro Neri

A informação foi confirmada pela diretora de comunicação Socorro Camelo que também informou que a prefeita não apresenta nenhum sintoma da doença e está em contato permanente com a equipe, monitorando as ações e articulando soluções e providências, como sempre faz.

Da redação