Rio Branco - Acre, 13/07/2020

Angelim recebe vereador Cabide e presidente regional do PTC

Chalene Carvalho
Foto: Marcos Vicentti

O prefeito Raimundo Angelim recebeu na manhã desta sexta-feira, 3, em seu gabinete, o vereador Manoel Valdir Teixeira de Souza, o Cabide (PTC). A reunião faz parte de uma série de conversas que Angelim vem realizando com os vereadores e dirigentes dos partidos que integram a base de sustentação da prefeitura, visando o fortalecimento da
governabilidade no município.

Já foram feitas reuniões semelhantes com dirigentes do PRT e, nos próximos dias, prosseguem com vereadores e dirigentes dos demais partidos. Segundo Angelim, as reuniões servem, ainda, para agradecer aos partidos e aos seus dirigentes, assim como os vereadores, o apoio dado à administração na Câmara Municipal.

“Nestes 20 anos da Frente Popular, entendo que é fundamental darmos
prosseguimento ao processo de fortalecimento da aliança, pois nós somos fortes e crescemos com as alianças”, disse Angelim.

Participaram da reunião, o presidente regional do PTC, Gladson Menezes, o assessor especial do prefeito, Evandro Teixeira e o secretário Municipal de Coordenação Política, Márcio Batista.

Segundo Batista, a reunião foi extremamente proveitosa. Ele destacou ainda o apoio que o vereador Cabide tem dado à governabilidade do município desde que assumiu o mandato no início deste ano, participando ativamente dos debates na Câmara e das reuniões quinzenais da base.