Rio Branco - Acre, 16/07/2020

Semsur intensifica ações nos abrigos municipais

Charlene Carvalho
Foto: Marcos Vicentti

Mais de 280 homens da secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) estão trabalhando diariamente nos três abrigos da prefeitura de Rio Branco em apoio às vítimas da cheia do rio Acre, além de auxiliarem o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Estadual e Municipal na retirada das famílias das áreas alagadiças.

Os homens e mulheres da Semsur também estão atuando no transporte de pessoal para os abrigos, no serviço de carpintaria, rede elétrica, parte hidráulica, além da instalação de áreas de lavanderia nos abrigos.

“Estamos com todo o  nosso pessoal trabalhando diariamente no apoio às famílias desabrigadas nos mais diversos tipos de serviço. Não apenas na limpeza, mas também na organização e na infraestrutura, inclusive na vigilância. Tudo isso sem se descuidar da limpeza da cidade, atuando em regime de plantão para garantir um bom atendimento às famílias, minimizando os seus problemas”, disse Cezário Braga.